Maria José Bezerra da Rocha, mais conhecida como “Nena”, 37 anos, seguia na sua bicicleta quando foi atingida pela viatura.

Diante da repercussão de comentários na publicação do italotimoteo.com.br, sobre o atropelamento que resultou na morte de uma mulher identificada como Maria José Bezerra da Rocha, mais conhecida como “Nena”, 37 anos, na noite desta sexta-feira, 4, na Rodovia Altemar Dutra em Piranhas, a reportagem colheu novas informações e apurou que o acidente envolveu uma viatura da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).

No relatório da polícia consta que por volta das 21h50min, na Rodovia AL-225, as viaturas retornavam para a base quando a mulher em uma bicicleta, saiu por trás de um carro e atravessou na contramão da direção, não observando a condução das viaturas, que por conta da mudança brusca de sentido, má iluminação e chuva forte, ficou impossibilitado de evitar o sinistro ocorrendo o atropelamento.

Com o impacto, a mulher foi arremessada para cerca de 10 metros. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas nada pode ser feito, pois a mulher teve morte instantânea.

À princípio a reportagem teria divulgado que ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Xingó, mas a médica plantonista do dia, manteve contato e informou que a vítima não chegou a ser levada a Unidade de Saúde.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. As informações iniciais de que os policiais foram ouvidos e o delegado Daniel Mayer irá abrir inquérito para investigar às circunstâncias para apurar se houve imprudência de algumas das partes ou se foi alfo fortuito.