Ocorrência foi registrada no sábado, 4, suspeito estava embriagado e não colaborou com as determinações dos policiais.
No último sábado, 4, por volta 16h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O caso ocorreu na Rua Nossa Senhora do Rosário.
A guarnição policial estava em patrulhamento quando recebeu um chamado no endereço mencionado. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local, onde encontrou todos os envolvidos na situação.
De acordo com o relato da vítima e de uma testemunha, o autor estava agredindo sua esposa e destruindo móveis dentro da residência, além de proferir insultos como “rapariga,” “cachorra,” “vagabunda,” entre outros.
O autor estava visivelmente embriagado, o que complicou ainda mais a situação. A guarnição tomou medidas imediatas, conduzindo as partes primeiramente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde foi realizado o corpo de delito dos envolvidos.
Posteriormente, todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão na Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde um Boletim de Ocorrência foi lavrado em desfavor do autor.
Após a conclusão dos procedimentos legais, o autor ficou sob custódia da Polícia Civil, enquanto a guarnição retornou a Delmiro Gouveia, deixando a vítima em sua residência.
0 Comentários