Treze pessoas já foram presas em uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) na manhã desta quarta-feira, 8, em municípios do interior do Estado. Os policiais cumprem mandados judiciais contra suspeitos de crimes como homicídios, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, posse ilegal de armas, roubo, tentativa de estupro e ameaça. A ação segue em andamento e novas prisões podem acontecer durante o dia.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a operação mobiliza equipes de várias delegacias alagoanas, e conta com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do Grupo Especial de Apoio Investigativo (GEAI). Além das prisões, a ação resultou em apreensão de drogas, armas de fogo, munições e celulares. A quantidade total dos materiais recolhidos será repassada em breve.
A polícia destacou que as atividades da operação se concentram em municípios estratégicos, localizados em Delegacias Regionais, a exemplo de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Batalha, Novo Lino, Palmeira dos Índios, Viçosa e São Miguel dos Campos.
arte dos suspeitos será alvo em outras cidades alagoanas no decorrer do dia, conforme comunicado da assessoria da PC-AL. Às 12h, o delegado-geral adjunto, Eduardo Mero, vai conceder entrevista coletiva na Delegacia Geral, em Jacarecica, na capital alagoana.
0 Comentários