Após receber voz de prisão, ele teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido, junto à vítima, de 55 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde ambos realizaram exame de corpo de delito.
A equipe foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender à denúncia. No local, os policiais confirmaram a ocorrência e identificaram o autor, Manuel Severino da Silva, que ainda se encontrava presente. Após receber voz de prisão, ele teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido, junto à vítima, de 55 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde ambos realizaram exame de corpo de delito.
Posteriormente, o autor foi levado para a delegacia plantonista em Batalha, onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF N° 13566/2024). Segundo o relatório policial, foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga e à possibilidade de comprometer a integridade física dos envolvidos e da guarnição.
0 Comentários