Após receber voz de prisão, ele teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido, junto à vítima, de 55 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde ambos realizaram exame de corpo de delito.


Na madrugada desta segunda-feira (2), um homem de 55 anos foi preso em flagrante pela guarnição da Força Tarefa (FT-03) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) por violência contra a mulher, em uma residência no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas.

A equipe foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender à denúncia. No local, os policiais confirmaram a ocorrência e identificaram o autor, Manuel Severino da Silva, que ainda se encontrava presente. Após receber voz de prisão, ele teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido, junto à vítima, de 55 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde ambos realizaram exame de corpo de delito.

Posteriormente, o autor foi levado para a delegacia plantonista em Batalha, onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF N° 13566/2024). Segundo o relatório policial, foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga e à possibilidade de comprometer a integridade física dos envolvidos e da guarnição.